Fala galera! Tudo bem com vocês? Resolvi alterar uma coisa no música da semana, agora vai ser música do mês, para não ficar chato, tendo toda semana um post de música. Então agora vai ser uma por mês. E será publicada no primeiro domingo de cada mês.

Veja também: Música da semana


A música do mês é a "Ain't Nobody (Love Me Better)" do Felix Jaehn com a Jasmine Thompson. A música é uma regravação de uma outra mesma música com o mesmo nome, da cantora Chaka Khan que foi lançado em 1983. Confiram:


Saiba mais sobre o Felix Jaehn: Nascido em Hamburgo na Alemanha em 1994, é um jovem talentoso produtor musical e DJ, especializado em tecnologia... Recentemente, suas trilhas livres e lançamentos vem ganhando atenção de DJs, blogs e entusiastas de músicas no mundo todo. Com grandes números de execuções no SoundCloud e shows ao vivo em grandes cidades como Londres e Berlim.

Jasmine Thompson: Nascida em Londres na Inglaterra em 8 de novembro de 2000 (13 dias mais velha que eu, eu pensava que ela tinha uns 20 ). Cantora e compositora, ficou conhecida através de seu canal do YouTube que tem mais de 1,5 milhões de inscritos e 200 milhões de views e também ficou famosa através dessa música da Chaka Khan que ficou em #32 no UK Singles Chart depois de ser apresentado em um comercial para a rede de supermercados "Sainsbury".

Sempre veja a tradução das músicas internacionais, pois além de você saber o que está cantando, você melhora o seu vocabulário na determinada língua.

Este foi o post, espero que vocês tenham gostado, se gostaram ou não compartilhe nas redes sociais, me sigam em todas redes sociais para saber mais novidades.

Até o próximo post! 
◢◤Gabriel Gianni◢◤

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...