Fala galera! Tudo bem? Hoje, vim postar um novo tipo de post! Mas deixa eu contar uma historinha desse novo tipo de post antes:

Eu estava de boa na net procurando novas idéias para publicar aqui no blog e fui olhar no blog "Nanda for teens" da Maria Fernanda que eu sigo faz algum tempinho (que aliás é um blog para meninas, mas tem conteúdos interessantes também, recomendo!) e vi um post que ela sempre posta falando sobre música da semana e resolvi postar também! :)

A primeira música da semana é a "Waiting For Love" do DJ Avicii! Essa música é uma das minhas favoritas. A música foi lançada em 22 de maio de 2015 e fará parte do novo álbum do Avicii o "Stories" que será lançado em 25 de setembro deste ano!


Avicii (Tim Bergling) nasceu em 08 de setembro de 1989, na cidade de Estocolmo, na Suécia. Em 2011, Avicii ficou em #6 na lista Top 100 DJs pela DJ Magazine. O DJ surgiu na indústria da música em 2008, quando tinha 18 anos... Agora chega de história e confira a música:

Avicii ◢◤ Waiting For Love

Sempre veja a tradução das músicas internacionais, pois além de você saber o que está cantando, você melhora o seu vocabulário na determinada língua.
Este foi o post, espero que vocês tenham gostado do novo tipo de post, se gostaram ou não compartilhe nas redes sociais, me sigam em todas redes sociais para saber mais novidades.

Até o próximo post!
◢◤Gabriel Gianni◢◤

Fonte(s): Nanda for teens,  Musica.com.brWikipédia


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...