Hello friends! How are you? Eu gosto muito de aprender outras línguas, mas adivinha... Tenho "preguiça" de sair de casa para fazer curso. Então eu procuro cursos gratuitos na internet e ví que tem muita coisa boa. Como o site abaixo:


A mais de um ano eu uso o Duolingo para aprender novos idiomas e confesso que aprendi inglês mais nesse site do que na escola que eu estudo (pública).
No Duolingo você pode aprender inglês, espanhol, francês e outros idíomas desde o básico até o avançado enquanto você ajuda a traduzir textos reais de sites da internet (se quiser). E pode aprender tudo ao mesmo tempo.
E também os usúarios podem seguir um ao outro. (Caso queira me seguir e acompanhar o meu progresso clique aqui).
E o melhor de tudo é de graça e não tem propaganda em nenhuma parte do site. :)
No final do curso você pode pagar uma pequena taxa e receber o certificado, mas antes você terá que fazer um test com um fiscal do site...
O aplicativo pode ser usado online, ou pelo Android, iOS, Windows Phone.

Caso queira mais informações antes de usar o aplicativo basta comentar abaixo e eu irei responder.

Comente se gostou do post e coloque o link do seu perfil no Duolingo para eu te seguir, compartilhe o post se gostou ou não e me siga nas redes sociais.

Até o próximo post!
◢◤Gabriel Gianni◢◤

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...