Fala galera! Hoje vou falar um assunto meio nerd. :P
O Rádio é uma das melhores invenções do universo. Porque, quando você não tiver nada pra fazer ou estiver sem internet ou wi-fi, basta ter um fone de ouvido. Que você irá ouvir músicas de todos os gostos o tempo inteiro grátis e além disso terá programas divertidos! E neste post irei falar mais sobre o rádio e as minhas rádios favoritas e os meus programas favoritos.

História da criação do rádio e seu criador:
Segundo alguns autores, a transmissão de som por ondas de rádio foi desenvolvida pelo italiano Guglielmo Marconi, no fim do século XIX. Fonte: Wikipédia

As minhas rádios favoritas e programas:

Minhas rádios favoritas e seus programas
Rádios Montagem - Gabriel Gianni

Metropolitana
Eu ouço tanto a rádio Metropolitana, que já participei de alguns programas dela pela internet. A primeira vez foi no programa "3 no Face" em 2013. Os ouvintes tinham que escolher qual das três músicas que iria tocar no programa eram a melhor e comentar na publicação no Facebook deles! E acabei ganhando alguns prêmios, o locutor Rodrigo Campos falou o meu nome pela primeira vez na Metropolitana e no Rádio, mas acabei nem buscando os prêmios. :/
Depois disso comecei a ouvir o "Cafeina Late Show" e eu participava do programa pelo Facebook também, e o Marcelo Batista falou o meu nome várias vezes também, só que ele foi pra Band fm. E agora os locutores são o Eduardo Huada - "Caipira" e a Mini Ruth.

Meus programas favoritos da Metropolitana:
  • Chupim - (Segunda à Sexta das 18 às 20 horas - Ao Vivo - Ganha algumas promoções e prêmios se pedir)
  • 3 no Face - (Seg. à Sex. das 20 às 20:30 - Ao Vivo - Ganha prêmios)
  • Cafeína Late - Show (Seg. à Sex. das 00:00 às 02:00 - Ao Vivo)


Band fm
Eu comecei a ouvir a Band fm por causa do Diguinho (sim, o mesmo do "The Noite", que o Danilo Gentili apresenta) no programa "Band Coruja" de madrugada. E o Diguinho ficou um tempinho sem programa, e acabou entrando outros locutores no lugar dele. Os meus favoritos que entrou no lugar dele é o Anselmo Brandi, Wilson Gomes, "Seu Nelson", "Guipa" e outros. E no programa os ouvintes podem ganhar prêmios também.

Meus programas favoritos da Band fm:
  • Band Coruja - (Todos os dias das 00:00 às 05:00 - Ao Vivo - Ganha prêmios)



Tropical
Eu ouço a rádio Tropical por causa do programa do Diguinho que passa de madrugada o "Show do Diguinho" que é com o Mike, "Dr. Linguiça", "Palhaço" e outros.

Meus programas favoritos da Tropical:
  • Show do Diguinho - (Todos os dias das 00:00 às 05:00 - Ao Vivo de Seg. à Sex.)


Eu recomendo para todos os programas só algumas coisas que não recomendo a menores.

É isso. Espero que tenham gostado. Compartilhem se gostaram das recomendações. Comente se gostou ou não. E sigam as minhas redes sociais. Obrigado! :)

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...