Fala galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Antes do música do mês já fazia quase dois meses que eu não postava... Motivo: As aulas voltaram e acabei ficando sem tempo de pensar no que postar e também eu estava administrando outros sites meus...

Mas hoje eu vou postar algumas das minhas séries favoritas que estão atualmente ativas.

1º- The Walking Dead (TWD)


TWD é uma série pós-apocalíptica desenvolvida por Frank Darabont baseado na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman. 
Sinopse: Baseado nos quadrinhos, TWD conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes que buscam refúgio, enfrentando muitos perigos, tais como os zumbis ("Mordedores", como eles chamam) e alguns vilões. Entre as 5 temporadas acontecem muitas coisas interessantes.
Mais: A 6ª temporada estreará dia 15 de outubro. E no mês passado (agosto) foi lançado o Fear The Walking Dead., uma série do mesmo universo de TWD mas que mostra o começo do apocalipse.

2º- Under the Dome - Prisão Invísivel (O Domo)

Under the Dome é uma série de ficção-científica e mistério criado por Brian K. Vaughan.
Sinopse: Baseado no livro de mesmo nome de Stephen King, conta a história dos moradores da pequena cidade americana Chester's Mill, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente corta a cidade do resto do mundo. Sem internet, telefone e televisão, as pessoas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver enfrentando os mistérios que ocorrerão durante sua convivência no domo. Enquanto as forças militares, governo e os meios de comunicação ficam do lado de fora tentando derrubá-la, um pequeno grupo de pessoas presas ficam lá dentro, e acabam tentando descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.
Mais: No dia que comecei a escrever essa postagem dia 31 de agosto, a CBS (canal que passava a série) anunciou que a série foi oficialmente cancelada, contendo 3 temporadas e 39 episódios. :/


3º- The Haunted Hathaways (A Família Hathaways)
Já foi encerrada mas é recente. Então acho que ainda conta! :D
Foi uma sitcom do gênero comédia da Nickelodeon criada por Robert Peacock.
Sinopse: (Dessa vez acho que não é baseada em algum livro :) ). Michelle Hathaway precisa recomeçar a vida, e pensando no melhor de suas filhas Taylor e Frankie, ela decide se mudar de Nova York para Nova Orleans, onde abre uma confeitaria. As Hathaways percebe que a vida na cidade não será nada fácil e tudo fica mais complicado quando elas descobrem que a sua nova casa é assombrada por uma família de fantasmas, os Preston. Os chefes dos fantasmas é o músico Jazz Ray Preston, que couda sozinho de seus dois filhos: Miles e Louie. Depois de algumas confusões, todos concordam em viver na mesma casa, e para isso terão que aprender a cuidar e confiar um aos outros... ao mesmo tempo que enlouquecem juntos, como acontece com qualquer família normal.
Mais: Não assisti nem a metade da primeira temporada, mas gostei muito da série.

Acho que é só isso! Se eu lembrar de mais algumas séries eu faço a parte dois desse post.
Este foi o post, espero que tenham gostado! Se gostou ou não, comente e compartilhe e me siga em todas as redes sociais para saber de todas as novidades. Por favor mande idéias para eu postar, dedicarei o post à quem mandou a sugestão.

Até o próximo post!
◢◤Gabriel Gianni◢◤

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...