Fala galeraaa, tudo bem com vocês? :D

Finalmente estamos em novembro, e vocês devem ter lido no título do post que a música é especial, mas porque? Porque até agora nesse ano, eu não fiz aniversário, então adivinha o que acontece em novembro??? Sim, hehe é meu niver! E vou fazer 15 anos. E não é nada melhor que postar a música do seu cantor favorito e uma música que tem o título de aniversário. Então chega de papo e bora falar da música. :D
Veja também:
*Música do mês (Outubro)


E a música do mês é o "It's My Birthday"(É meu Aniversário) do will.i.am com Cody Wise (que é o meu cantor favorito).



will.i.am (William James Adams Junior), nasceu no dia 15 de março de 1975 em Los Angeles, nos Estados Unidos. É um rapper, compositor, cantor, ator, DJ e produtor musical norte-americano. will.i.am ganhou destaque na década de 1990 como membro do grupo de hip hop Black Eyed Peas, junto com apl.de.ap, Taboo e, mais tarde, a cantora Fergie.

Sempre veja a tradução das músicas internacionais, pois além de você saber o que está cantando, você melhora o seu vocabulário na determinada língua.

Este foi o post, espero que vocês tenham gostado do post, se gostaram ou não compartilhe nas redes sociais, me sigam em todas redes sociais para saber mais novidades.

 Até o próximo post! 
◢◤Gabriel Gianni◢◤

Fonte(s): Wikipédia, will.i.am

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...