Fala galera, tudo bem com vocês?
Hoje a música do mês é a "Never Meant to Me" da cantora Anna Graceman! 


Eu escolhi essa música entre vários outras que eu gosto muito, porque ela é especial! E porque é especial? É especial porque ela canta pela primeira vez com os irmãos dela. Agora bora ouvir a música:


A Anna Graceman ficou famosa em 2009 depois que se apresentou no programa The Ellen DeGeneres Show e ficou mais famosa em 2011, depois que ficou entre os finalistas na sexta temporada do America's Got Talent. Desde que foi uma concorrente no America's Got Talent, Graceman lançou muitas canções mais em seu canal do YouTube. Ela também tem seu site e a própria loja virtual que vende pulseiras, camisetas e cartazes e outros.
(PS: Ela me segue em algumas rede sociais). :)

Quem gostou da música pode baixa-la no iTunes pelo link: https://itunes.apple.com/us/album/never-meant-to-me-single/id999828895


Espero que tenham gostado.
Até o próximo post! 
◢◤Gabriel Gianni◢◤

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...