Fala galera, tudo bem com vocês? Estou muito feliz :D... Adivinha porque??? Quem me conhece pessoalmente sabe que o meu sonho é ser astronauta, e  eu ganhei um postal autografado do meu ídolo, o 1º e único astronauta brasileiro e lusófono Marcos Pontes.


Engenheiro, Astronauta Marcos Pontes
O que aconteceu para eu ganhar o postal?
Recentemente nos EUA ocorreu uma competição que acontece todos os anos, o "Fireball Run 2015". E nesse ano foi especial porque houve participações de alguns astronautas. E nessa competição, cada pessoa que participa, tem um time, na qual os fãs tem que votar infinitamente no time até chegar o dia das premiações, e o time que mais tiver votos ganha um troféu e outras coisas.

E o time do Astronauta Marcos Pontes era o "Brazil Team (Time Brasil)" que estava em segundo até no inicio das premiações, e até que conseguiu ficar em primeiro a tempo e o Time Brasil acabou ganhando. Veja um pequeno vídeo abaixo:


E pelo Facebook a Christiane Corrêa falou que quem votou e a avisasse, que ela iria mandar um postal autografado. E foi o que eu fiz...

Por isso que eu sou muito grato a ela porque sem ela eu não teria ganhado esse postal, e não teria ainda realizado um dos meus sonhos. Que agora a próxima meta é conhecer o Marcos Pontes pessoalmente! :)

E cade o postal? Veja algumas fotos abaixo do postal:



Até o próximo post!
◢◤Gabriel Gianni◢◤

Links: Fireball Run, Marcos Pontes

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...