Fala galera, tudo bem com vocês??? :D

Hoje dia 21 de novembro de 2015 faz 15 anos que eu nasci. E quero agradecer a tudo que me aconteceu na vida até hoje.


Como que eu não sei o que postar e para não deixar esse grande dia passar em branco, fui "caçar" alguma coisa para postar e resolvi postar uma mensagem de aniversário para mim mesmo, mas eu encontrei essa mensagem que me espantou e decidi postar pra vocês:
Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei:
- Quantos anos tens?
- Oito ou dez, respondeu Galileo, em evidente contradição com sua barba branca.
E logo explicou:
Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais.
 E pensando bem, não é que é verdade? Não sei se foi ele mesmo que respondeu isso, ou se é mais um texto inventado da internet. Mas que é interessante não se duvida!!!

Este foi o post, espero que vocês tenham gostado do post, se gostaram ou não compartilhe nas redes sociais, me sigam em todas redes sociais para saber mais novidades.
E me desejem parabéns! Rsrs 

 Até o próximo post! 
◢◤Gabriel Gianni◢◤



Publicado dia 01/12/15

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...